суббота, 23 июня 2018 г.

425 forex


425 (NZD) Dólar da Nova Zelândia (NZD) Para Dólar dos Estados Unidos (USD) Dólar da Nova Zelândia (NZD) Para Dólar dos Estados Unidos (USD) Esta é a página do Dólar da Nova Zelândia (NZD) para a conversão do dólar dos Estados Unidos (USD) Abaixo, você pode encontrar a taxa de câmbio mais recente entre eles e é atualizado a cada 1 minuto. Ele mostra a taxa de câmbio da conversão de duas moedas. Ele também mostra o gráfico de histórico desses pares de moedas, ao escolher o período de tempo, você pode obter informações mais detalhadas. Gostaria de inverter os pares de moedas. Visite o Dólar dos Estados Unidos (USD) para o Dólar da Nova Zelândia (NZD). Vendendo 425 NZD você obtém 307.54758 USD Comprando 425 NZD você paga 307.54758 USD Taxas de Câmbio Atualizado: 25 de janeiro de 2011 07:34 UTCTrading Made Simple não viu você rodar essas peças por uma semana ou mais, é bom ver você de volta. Não é um método concreto, mas é o que estou usando no momento. Eu olho para as últimas barras semanais ao negociar gráficos H4. O gráfico em anexo é o que eu consideraria uma boa tendência para baixo. A tendência de todas as tendências está baixa. Mas, mais importante ainda, os últimos bares estão fazendo LLs, o tdi também se cruzou, o que é um bônus. Howdy drifter, e obrigado. bom estar de volta. Ainda não negociando. Sim, essa explicação realmente me traz o verdadeiro significado da tendência. Máximos mais altos e baixos baixos, há tanta informação que você precisa tomar, você pode esquecer o básico às vezes. Eu li mais cedo, em outro lugar, que outra pessoa também ignorou o diário e usou a tendência semanal durante a negociação das tabelas de 4 horas e mudou tudo para melhor (talvez tenha sido você), eu poderia tentar isso também. Obrigado, companheiro. Eu não acho que você entende o que quero dizer. Eu concordo que é uma boa idéia ver o que o tempo acima está fazendo. Meu ponto era. Você está dizendo que você considera uma vela suficiente para determinar sua tendência por exemplo. Vamos dizer que você terá os critérios configurados bem para uma compra no seu gráfico de 4 horas. Você então clica até o seu diário e procura o que. Apenas a última vela para ser azul. Você consegue o que estou dizendo. Veja este gráfico. A última vela é azul, mas a tendência geral está realmente abaixo, você não concordaria, então você está dizendo apenas o. Para mim, se todas as outras regras foram cumpridas (regras BigEs e ajustes finos de Bezs), fique feliz em trocar, sim. Você pode observá-lo como diz vagabundo ou usar algo como o indicador de supertrança da versão não repintante ou o indicador MTF MT que uso. É o que melhor se adequa a você, você pode decidir que a tendência não é importante. Tenho notado no passado que a ponta do TDI, neste caso, o branco no Watchdog tende a retrair-se ligeiramente quando o preço vai contra ele. Eu acredito que isso é verdade em qualquer TDI padrão também. Mesmo que não repintar. Garanto-lhe que a cruz parecia muito mais convincente sobre esse gráfico do que agora. Além disso, o Watchdog indicou uma cruz vermelha em um ângulo muito bom. Agora, em retrospectiva, a cruz parece muito fraca. FontTimes New Romansize3If. Se eu te entender corretamente, acho que você está dizendo que o indicador TDI nem sempre se move com o preço ou não se comporta de maneira alguma. Eu encontrei problemas semelhantes quando testando o sim. Posteci essa pergunta há alguns meses atrás e alguém (não pode lembrar quem ou eu daria crédito) me deu um indicador atualizado que se comporta corretamente. Eu não sei nada sobre a diferença na programação, mas eu testei visualmente contra o indi original e parece idêntico, e eu uso isso em gráficos ao vivo. É chamado TMS-OSC. Aqui é se você gostaria de experimentá-lo. Eu li mais cedo, em outro lugar, que outra pessoa também ignorou o diário e usou a tendência semanal durante a negociação das tabelas de 4 horas e mudou tudo para melhor. Era eu. Ainda está bem com esse método, teve um pouco de sopro no início da semana, mas aprendi minhas lições e avançando novamente. Anexei outro gráfico. Eu diria que toda a tendência é plana ou variável, no entanto, se você olhar para as últimas 3 semanas, você pode ver os vendedores dominaram o mercado, eu só olharia para vender essa moeda. Também tdi cruzou para baixo e a posição também parece boa. Eu recomendo que tire qualquer par de tendências fortes (qualquer coisa que o chf fará) olhe o gráfico semanal e marque onde a tendência começa e termina, então caia para o H4 e olhe para cada cruz entre os pontos na direção da tendência, Quase todos eles farão um lucro de 1: 1 Imagem anexada (clique para ampliar) Eu sempre uso o comércio quando a última vela é fechada abaixo ou acima do 5 EMA, shift, 0. Eu não acho que AUDJPY não fechou abaixo. Eu programei uma EA para fazer negócios de 15 minutos, o único problema no momento é medir o ângulo do TDI, mas eu programei que ele só faça uma negociação se o preço fechar abaixo ou acima dos 5 EMA, está testando, por 4 Dias agora e os resultados são excelentes, 12 perdas e 175 vitórias, TP 10 pip, SL 100 pips. Atenciosamente Andy Você se importa em compartilhar sua EA com a gente Enquanto acredito que o teste de volta é uma boa idéia para praticar as avaliações de negócios válidos, uma palavra de cautela está em ordem ao lidar com gráficos atualizados ou mesmo com gráficos que não foram atualizados. Como mostrado pelo exemplo abaixo, olhando para o gráfico à direita (Não atualizado), estava considerando uma entrada curta na vela 07 19 20 00 4Hr no FXDD, e fiquei preocupado com algumas coisas: listfontTimes New Romansize3The TDI was somente. Tinha o mesmo problema agora. Peguei o AudCad, onde as minhas codificações são compatíveis e transformadas em MT. Quando eu voltei para voltar a verificar, não há cros onde estava. Pode anybo me dizer como lidar com isso. Eu sempre tomo o comércio quando a última vela fechou abaixo ou acima do 5 EMA, shift, 0. Eu não acho que AUDJPY não fechou abaixo. Eu programei uma EA para fazer negócios de 15 minutos, o único problema no momento é medir o ângulo do TDI, mas eu programei que ele só faça uma negociação se o preço fechar abaixo ou acima dos 5 EMA, está testando, por 4 Dias agora e os resultados são excelentes, 12 perdas e 175 vitórias, TP 10 pip, SL 100 pips. Melhor agradecimento Andy Stop loss 100 com um lucro de 10. wow. RR fantástico. Sem ofensa, mas isso é ridículo. Você estará quebrada antes de conhecê-lo se você não for cuidadoso. Era eu. Ainda está bem com esse método, teve um pouco de sopro no início da semana, mas aprendi minhas lições e avançando novamente. Anexei outro gráfico. Eu diria que toda a tendência é plana ou variável, no entanto, se você olhar para as últimas 3 semanas, você pode ver os vendedores dominaram o mercado, eu só olharia para vender essa moeda. Também tdi cruzou para baixo e a posição também parece boa. Eu recomendo que puxe qualquer par de tendências fortes (qualquer coisa que o chf fará) veja o gráfico semanal e marque onde a tendência começa. Após o evento, será como a tendência é clara. O truque é o início dessa mudança de tendência em 4 horas, que só pode ser exibida em um gráfico W 1, 2 ou 3 semanas depois. Para a maioria, Bez e alguns outros sugeriram seguir o gráfico D, bons conselhos. Ou se com uma tendência estabelecida, as chances são boas de que uma vela de 4 horas de volta na direção da tendência dê uma troca. Os movimentos de tendência de contador muitas vezes levam várias velas para formar. ED questões Rs 425 crore aviso de violação forex para BCCI, IPL, funcionários de cricket Press Trust of India Mumbai 17 de fevereiro de 2015 12:34 AM IST A Direção de Execução (ED) bateu um Rs 425 - aviso prévio de causa de show contra o Board of Control for Cricket na Índia (BCCI), Indian Premier League (IPL), seus funcionários e empresas privadas de multimídia por suposta violação de leis forex na concessão de um contrato de direitos de mídia de cricketing em 2009. Os avisos Foram emitidos para cerca de 10 indivíduos e entidades que incluem o ex-chefe da BCCI, N Srinivasan, o então presidente da IPL Lalit Modi, o diretor de operações (COO) Sunder Raman e os funcionários do World Sports Group (WSG) e Multi Screen Media (MSM ) Por supostamente e fraudulentamente, criticando o contrato e, portanto, fazendo pagamentos ilegais. O desenvolvimento ocorre em um momento em que a última edição do leilão de jogadores IPL foi realizada em Bengaluru na segunda-feira. O acordo data de 2008, quando o BCCI concedeu direitos de mídia de 10 anos à WSG mediante o pagamento de 918 milhões. No mesmo ano, a WSG também entrou em um acordo com o Multi Screen Media para tornar a Sony a emissora oficial. O contrato foi substituído um ano depois com um contrato de nove anos, no qual a Multi Screen pagou US $ 1,63 bilhão. A ED entrou neste caso em 2009 e iniciou uma pesquisa sob a Lei de Gerenciamento de Câmbio (FEMA) para investigar alegações de que o pagamento de Rs 425 taxa de facilidade de crore por MSM Singapore para WSG Mauritius foi feito de uma forma suposta não autorizada. Ele detectou, disseram fontes, que os pagamentos do acordo foram feitos para não beneficiarem os beneficiários e não os órgãos reguladores do cricket nos termos e regras consagrados no contrato. A agência já mostrou-causada, disseram fontes, os funcionários dessas organizações que estavam no leme e signatários do acordo de contrato, pois investigavam e detectaram que as leis da FEMA e do RBI foram co-financiadas na execução final deste acordo. A agência emitiu os avisos finais, após o qual todos os avisos podem apelar contra o pedido no prazo de 45 dias, ou então pagar o valor cobrado conforme mencionado no aviso. A ED, segundo fontes, já registrou declarações de várias entidades envolvidas neste acordo e o Diretor Especial e a Autoridade de Adjudicação emitiram esses avisos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий