понедельник, 4 июня 2018 г.

Forex double scalper


Dobre a conta. Por Scalping Quase um ano após a última atualização, o filho foi longo, mas nunca desisti. Sempre tentando Iniciar os fogos de artifício. Próximo objetivo: 200 por mês. Estou aqui de novo. 9 meses depois estou aqui para tentar mais uma vez com um sistema que eu inventei (Sistema Manta) É um sistema híbrido (EAMe). Abaixei forex porque a manipulação forte mata meus movimentos mais fortes. Eu troco futuros agora, futuros da DAX. Vou publicar alguns negócios ao vivo. A grande diferença das últimas tentativas é que agora eu uso uma perda de parada, uma perda de parada do temporizador e uma perda de parada difícil quando tudo der errado naquele que chuta. Eu ainda não gosto de contas de demonstração de negociação, mas os fundos não estão disponíveis agora, então demo-lo devemos ser. 30 de janeiro de 2015 Atualização: Desta vez, farei 100 comércios vencedores consecutivos, cada um com peso 1 na conta. Se eu falhar apenas um deles, ele é considerado um FALHA. Não vou publicar qualquer Stop Loss, mas, por causa desta aventura, se uma troca for 100 pips longe da entrada é considerada uma FALHA. Os pares a negociar são apenas estes: eurusd, gbpusd, eurgbp, usdjpy e audsd. Isso deve ser suficiente para um comércio por dia pelo menos. Atualização de 17 de dezembro de 2014: Então, estou de volta. Outra tentativa de atingir 100 lucros do Hall of Fame Última tentativa falhou porque eu troquei e usei alavancagem excessiva. Espero que desta vez as coisas sejam diferentes. Meus negócios são 100 automáticos (baseado em EA). Eu codifiquei o bot sozinho em uma idéia que eu apareci hoje LOL. Até agora é na demonstração (bot fresco, idéia fresca). Eu não sou fã das contas de demonstração, mas não tenho dinheiro para gastar mais em testes com uma conta real ao vivo. Desta vez, eu tenho um explorador de comércio para avaliar essa idéia. Atualização de 24 de outubro de 2014: Então, qual é a diferença desse método de negociação do que tudo acima - Pares de negociação reduzidos para EurUsd e GbpUsd - Horário de negociação reduzido para o London Open e New York Aberto - Possível resgate de um mau comércio para o nível 4 - R: R 1: 1 O objetivo permanece o mesmo: dobre a conta. Desta vez não há corrida até o fim. Apenas chegue de uma só peça. Atualização de 30 de abril de 2014: Então, depois de me deslocar na busca de um sistema que me convenha, encontrei um bom. Ele se adapta à minha personalidade. Apenas para fins de compartilhamento, vou publicar meus negócios novamente. Aprendi muito no fórum, então este é o meu retorno. Eu negocio apenas níveis de ação, apoio e resistência. Time frame é o 5M afunda todos os indicadores, ele só irá desacelerar. Você só precisa de 2 coisas para ser bem sucedido: - VOCÊ - O preço Permite compartilhar alguns negócios reais e seus objetivos 10 MAIO 2012 Atualização: Algumas modificações no meu método original: - o indicador Trix desapareceu. Não preciso de indicadores de atraso para o comércio. Preço Ação deve ser suficiente. A negociação quase nua é o que eu quero alcançar no meu diário - Antes de eu tomar um martelo para o comércio, aguardarei a próxima vela para confirmar a direção do martelo. Eu preciso de impulso com o martelo. Ainda está lutando se um novo HighLow for suficiente ou aguarde a vela perto. - Utilizará apenas um cronograma de 5 min. - Não há mais dólares no meu diário. Pips é tudo sobre o qual vou falar - O Risco: A recompensa deve mudar: até agora o SL era o martelo alto ou baixo e o alvo ganha apenas 6 pips. A partir de agora, o alvo será igual a SL 1. Pelo menos eu quero um RR 1: 1. Este será o meu diário. A experiência é muito simples. Dia de início. 27 Fev 2012 End Day. Quando atingiu o lucro líquido de 100 lucros. 50 dólares Currencys que serão negociados. EURUSD AUSUSD GBPUSD EURJPY TimeFrames. Método 5M e 15M. Tamanho do lote do escalpelo. Micro 0.1 Esta revista terminará quando eu chegar a 0 dólares ou 100 dólares. Será uma negociação real ao vivo, publicarei negócios em tempo real sempre com uma foto, onde incluirei meu alvo, interromperemos perdas e razões para entrar no comércio. A primeira publicação terá uma visão atualizada do meu saldo atual. Por último, porque esta revista Porque eu acredito que encontrei um ótimo método de negociação, mas sofro de um dos erros que faz com que todos os comerciantes falhem. A minha falta de disciplina é brutal. Eu sei disso, e eu quero controlar, mas é muito muito difícil. Deixe os jogos começarem Saldo Atual: 64 dolares Negociações realizadas: 9 Negociações de Sucesso: 6 negócios vencedores: 66,6 Bom 3º comércio foi um sucesso A conta cresce mais 6 dólares. (O alvo foi menor, mas por enquanto uso um lucro fixo de 6 dólares). Rápido do jeito que eu gosto disso. Apenas faltavam duas coisas para esta configuração para ser uma configuração pura: 1) os martelos invertidos precisavam estar em uma Zona Pivot (R1, R2 ..) 2) Martelo invertido totalmente fora da Banda Bollinger. Para evitar a falta de disciplina e overtrading, fechamos o dia, já que temos nosso lucro diário. Imagem anexada (clique para ampliar). Forex double scalper: 25. 2015. Osciladores funcionam perfeitamente em um mercado paralelo, ou seja, o preço varia em um corredor definido. No caso de uma tendência, os sinais do oscilador devem ser filtrados pelo filtro de tendências. O comércio deve ser apenas na direção de uma tendência. Osciladores são bons, dando sinais bastante rápidos, antes que a tendência mude. Isso os torna muito rápidos e permite capturar até pequenas tendências e fazer dezenas de Pips mais. MAS eles têm suas desvantagens, ou seja, sinais FALSOS. Devido aos indicadores que reagem bem em qualquer flutuação do mercado, eles podem pegar sinais falsos em pequenas propinas de preço. Isso os torna muito pouco práticos. Outro tipo de indicadores é baseado em Moving Avarage (M. A.). Eles são bastante populares entre os comerciantes e ficam ótimos em gráficos. MAS, há UM, MAS. Quase todos os indicadores que são baseados em M. A. dão sinais com um atraso significativo, mas a esses sinais são bastante estáveis. Forex scalper robot forex scalper ea forex scalper indicador forex daily scalper fx scalper como couro cabelereiro forex como couro cabelereiro Forex sem ser queimado estratégia de forex couro cabeludo Forex Double Scalper Forex double scalper é, aparentemente, o primeiro indicador do mundo que combina a qualidade do indicador de média móvel e A rapidez do indicador do oscilador. Essa estratégia foi construída para trabalhar nos prazos M1 e M5 e está sendo vendida para 92. Atualmente, I8217ll estará fornecendo uma revisão e informando se este novo indicador de scalping vale a pena o nosso tempo. Forex Double Scalper Review I8217ve definitivamente visto o desenvolvedor Forex double scalper bastante ativo nos últimos 6 meses. A forma como este desenvolvedor promove seus sistemas realmente me lembra Rita Lasker no grupo verde Forex. Eles parecem estar fornecendo novos sistemas que todos saem sob este estilo japonês de negociação Forex. I8217m não tenho certeza exatamente o que isso significa, mas eu suponho que eles usam conceitos e estratégias de negociação desenvolvidas pelos comerciantes japoneses de Forex. Este desenvolvedor parece estar lançando novos indicadores a cada 2 a 4 meses. Realmente não há resultados a longo prazo para a estratégia, como Rita Lasker, esse Forex double scalper mostra apenas algumas capturas de tela pequenas com um ou dois dias no momento da negociação. Isso não se adequa exatamente aos meus requisitos, pois eu gosto de ver mais informações para me sentir seguro no meu investimento. Não é realmente o motivo pelo qual eu já me preocupei, mas o tempo que I8217m vai perder e o dinheiro que I8217m vai investir depois que 92 isso me preocupa. I8217m não vai recomendar o Forex double scalper porque acredito que este desenvolvedor está apagando muitos sistemas por vez. Eu acredito que eles devem se concentrar em um sistema por alguns anos e aperfeiçoá-lo para nós. Desta forma, teríamos um grande histórico de trades a seguir e seríamos mais seguros neste investimento. Se você tiver algo que gostaria de contribuir com este artigo, deixe seus comentários abaixo. Espero que você tenha gostado desta revisão hoje e espero que você gaste mais tempo na nação do robô Forex que aprende o que temos para oferecer aqui.

Комментариев нет:

Отправить комментарий